domingo, 13 de maio de 2012

Meu 2º Presente de Deus! Muito Feliz!

Ser mãe é realmente o maior presente que uma mulher pode receber de Deus!
Engraçado, desde que a Sofia nasceu, eu não sei mais o que é dormir umas 4 horas de sono seguidas, sem escutar um grito de mãããããeeeeee! kkkkkkkkk
Vivo com a perna da calça suja do sapatinho dela...
Não sei o que é almoçar em menos de 2 horas...kkkkkkk
Em compensação agora sei o que é chorar de alegria, como quando a Sofia nasceu!
Sei o aperto que se sente no peito, daquele que chega a doer até gostoso...rsrs...quando ela me dá um abraço apertado e me chama de minha mamãe!
Da alegria do reencontro que vejo nos olhos dela, depois de ter passado uma tarde longe.
Do orgulho de a ver estralando os dedinhos (tipo pra chamar cachorro sabe?), com apenas 9 meses de idade. Pode acreditar! Ela já estrala os dedinhos melhor que muita gente grande aí!
Da alegria de passar a fé a ela, como quando durante um domingo, eu o papai dela lhe falamos sobre o poder da criação de Deus, de que ele criou tudo! E numa quarta-feira ela me perguntar:
Mamãe, e quem criou Deus?


Em cada mulher que a terra criou.
Um traço de Deus Maria deixou!
Um sonho de Mãe Maria plantou,
pro mundo encontrar a Paz.





 
Deus já tinha me dado o meu primeiro presente!





Agora nesse dia das mães, de um dia especial, Deus faz muito melhor!
E me dá o meu segundo presente!

Estou grávida! (Acho q de um 1 mês mais ou menos!) 
E muuuuuiiiiiito feliz!
Quero compartilhar isso com vocês hoje...rsrs..agora guenta decoração inspirada em criança, bebê, etc....rsrs...prometo tentar me conter! kkkkkkkkkkk

Bjos!
Feliz dia das Mães!

3 comentários:

  1. Raquel,
    Que máximo!!! Parabéns para vocês, muitas felicidades e muita saúde nessa fase inicial da gravidez e durante ela todinha! rs... que venha mais um bebê lindo e cheio de saúde como a Sofia, enchendo a vida de vocês de muitas alegrias. Sou mãe de uma garotinha de quase 4 anos, entendo perfeitamente sobre não saber mais o que é dormir uma noite inteira! rs, mas com toda certeza do mundo o rostinho dela dá todo sentido na minha vida. Mais uma vez parabéns!!! Felicidades mil! beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. olá Raquel graças a Deus esta tudo bem com sua família, com esses sorrisos de felicidades cinto uma paz muito grande em você. parabéns pela força que você e teu marido tem , vejo que vocês são abençoados por Deus .gostei de sua idéias e copiei fico muito grato .que Deus e o senhor Jesus Cristo seja sempre em suas vida . fiquem na paz do senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir