sábado, 10 de novembro de 2012

Seu bebê adora uma balanço: Use um cesto, pra garantir um exemplar confortável e seguro!

Oies!!

Pessoas queridas e amadas!

Estou escrevendo este post pra informar a todos, que não tenho conseguido responder a todos os e-mails e comentários desta semana, pois me mudei de cafofo...e a bendita da internet ainda não foi instalada, então só tá dando tempo pra colocar os posts no ar mesmo...

Posso me sentir desculpada pela falta de carinho e atenção que vos tenho oferecido? rsrs


E pra tentar compensar, vou dar uma bela ideiazinha neste sabadão, olha só:



(Não, o bebê não é o meu....a minha será menina novamente...rsrs...Ah! E nasce no início de janeiro, contagem regressiva por aqui. E nem fui eu quem fiz essa belezura, de balanço eu digo hehe, e não encontrei a fonte certa...só gosto de dar a fonte quando tenho certeza de quem fez. Acho justo.)

Que tal fazer um desses, pra sua coisa fofa, cute cute da mamãe, do papai, etc, etc? rsrs

É só recortar o cesto, pra caber as perninhas, (eu colocaria uma proteçãozinha ali nas pernas. Tipo: dando uma revestida com um pedaço de espuma e tecido, ou só tecido mesmo, usando cola branca pra fixar), colocar um travesseiro bem macio como assento, e fixar as cordas.

Garanto que seu fofinho ou fofinha vai a-do-rar!

Bjos a todos! E até segunda!!

Um comentário: